Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Mark Hamill revela ‘papel secreto’ em Ascensão Skywalker

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 03/01/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill. (Foto: Reprodução)
Mark Hamill. (Foto: Reprodução)

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker na franquia Star Wars, teve um segundo papel em A Ascensão Skywalker, que até então não havia sido descoberto. O público unido aos sites especializados desvendaram o mistério sobre o “papel secreto” nesta sexta, 3. 

O ator apareceu no novo filme da franquia como o fantasma da força Luke Skywalker que dá conselhos a Rey, personagem de Daisy Ridley, antes do dramático confronto com o Imperador Palpatine.

+++LEIA MAIS: Mark Hamill não quer saber das críticas negativas à Star Wars: "Guardem as opiniões para si"

No entanto, além disso, foi revelado que os talentos de voz de Hamill foram utilizados no início do filme. Isso porque, o astro dublou o alienígena Boolio, que forneceu informações secretas à Resistência.

Nos créditos oficiais do longa, o dublador de Boolio é listado como 'Patrick Williams', um pseudônimo que o ator já usou outras vezes.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Mark Hamill faz piada e mostra onde mão de Luke foi parar depois de luta contra Darth Vader

Anteriormente, em uma entrevista ao CinemaBlend, o astro revelou: "No passado, como pseudônimo, usei uma combinação dos nomes dos meus irmãos e me chamo Patrick Williams".

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a terceira trilogia da saga criada por George Lucasem 1977. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'