Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Natalie Portman ficou chateada com a recepção dos fãs à trilogia prequel: ‘Foi difícil'

A atriz falou sobre o lançamento dos filmes da trilogia

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman em Star Wars (Foto: Reprodução)
Natalie Portman em Star Wars (Foto: Reprodução)

Natalie Portman, que interpretou Padmé Amidala na trilogia prequel de Star Wars, falou sobre o lançamento dos filmes, que foram muito criticados pelo público, e como ela ficou chateada com a reação dos telespectadores. As informações são do Cheatsheet.

+++ LEIA MAIS: Agora é oficial: George Lucas diz em que ordem Star Wars deve ser assistido

Ewan McGregor e Natalie Portman lideraram o elenco da trilogia prequel. Na época, os dois incríveis atores estavam em ascensão. Em uma entrevista de 2019 ao Empire Online, a atriz descreveu a experiência ao lidar com a reação inicial do público à trilogia de Star Wars.

"Foi difícil. Foi uma chatice, porque parecia que as pessoas ficavam muito animadas com os novos filmes e depois ficavam desapontadas", explicou.

+++LEIA MAIS: Criticada, prequel de Star Wars é aula de como democracia pode se transformar em regime fascista, diz diretor de Os Últimos Jedi

Ainda, acrescentou: "Quando algo tem tanta expectativa, quase só pode decepcionar. Com a perspectiva do tempo, a trilogia foi reavaliada por muitas pessoas que realmente amam os filmes agora. Atualmente, há um grupo de pessoas que pensam que é a melhor trilogia!"


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE