Star Wars: Por que Harrison Ford divulgou o telefone de Mark Hamill na TV?

Hamill nunca revelou se era realmente o próprio número de contato dele

Redação Publicado em 24/07/2020, às 16h17

None
Mark Hamill e Harrison Ford (Foto: Gustavo Caballero/Getty Images)

Star Wars:Uma Nova Esperança pode ter sido lançado há mais de 40 anos, mas novos fatos interessantes sobre o filme são revelados ao público até hoje, como lembra o Cheatsheet. E recentemente, um fã encontrou uma entrevista na qual Mark Hamill (Luke Skywalker) conta que convenceuHarrison Ford (Han Solo) a ditar o número de telefone dele (Hamill) na produção.

+++LEIA MAIS: Mark Hamill revela participação secreta em The Mandalorian, O Despertar da Força e outros filmes de Star Wars; entenda

Em um tuíte recente,  Jordan D. White encontrou um trecho de uma antiga entrevista de Hamill. Nela, o astro conta o motivo do ator de Han Solo revelar o número de telefone real dele em Star Wars:Uma Nova Esperança

Inicialmente, na cena em que Han Solo e Luke Skywalker brigam no lixo, quem falaria o número de uma série era Luke, o qual ditaria o próprio telefone. O roteiro foi alterado, porém, e quem precisou dizer a fala foi Han Solo. No filme, o astro de Indiana Jones lê um número de série para o C-3PO, e cita o número 326-3827. 

+++LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]

O astro ficou preocupado com a situação e convenceu Forda divulgar o contato dele ao invés do amigo revelar o próprio número: "Finalmente, Harrison leu o meu número e disse: 'Feliz agora, seu bebê grande?'. E eu ri porque me senti agindo como uma criança de dois anos.", disse Hamill, que nunca confirmou se este era realmente o número de telefone dele.

Veja o tuíte:


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE