Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme com a transformação de Kylo Ren será desenvolvido pela Disney com Adam Driver

Ainda não se sabe se o projeto é um filme ou série da Disney+, mas contará as origens do vilão

Redação Publicado em 28/10/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Adam Driver no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Kylo Ren, o vilão da nova trilogia de Star Wars, pode ganhar uma história de origem produzida pela Disney-Lucasfilm, com Adam Driver, intérprete do personagem, confirmado no elenco. As informações são do blog We Got This Covered.

Ainda não se sabe se o projeto será um longa-metragem ou uma série da Disney+, porém The Rise of Kylo Ren (título provisório usado pelo estúdio) será focado em como BenSolo, filho de Leia e Han, em treinamento por Luke Skywalker para se tornar um Jedi, virou o Sith.

+++Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker bate recorde de Vingadores: Ultimato na primeira hora de pré-venda

Tendo em vista outros projetos em desenvolvimento pela Lucasfilm, como a série sobre Obi-Wan Kenobi que originalmente seria um filme, muita coisa ainda pode mudar e ser definida sobre a história do vilão, que será concluída no próximo filme.

Entretanto, existem diversas perguntas ainda não respondidas sobre a história, e a produção certamente será um adendo para explicar os mistérios e dar mais profundidade a personagens secundários da trilogia, como o GeneralHux, membro da Primeira Ordem ou o Líder Supremo Snoke, que treinou Kylo Ren no lado sombrio da Força.

+++Leia mais: Teoria indica a morte de dois personagens importantes em Star Wars: Ascensão Skywalker

A história de Kylo Ren acaba emStar Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia nos cinemas brasileiros dia 19 de dezembro.