Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars revela cinco novos pôsteres de O Despertar da Força

Finn, Han Solo, Princesa Leia, Kylo Ren e Rey surgem com mais detalhes nas imagens

Redação Publicado em 04/11/2015, às 18h29 - Atualizado em 05/11/2015, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Star Wars – O Despertar da Força</i> com o personagem Finn (vivido por John Boyega) - Reprodução/Site oficial
Pôster de <i>Star Wars – O Despertar da Força</i> com o personagem Finn (vivido por John Boyega) - Reprodução/Site oficial

O site oficial de Star Wars divulgou nesta quarta-feira, 4, cinco novos pôsteres do próximo filme da franquia, O Despertar da Força. As imagens trazem visuais mais próximos de personagens principais, como Han Solo, Princesa Leia, Kylo Ren, Rey e Finn (acima).

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Alguns dos pôsteres foram divulgados pelos próprios atores nas contas pessoais deles no Twitter e no Instagram. “Como prometido!”, escreveu John Boyega. “O pôster oficial de Finn para Star Wars!”. Já Daisy Ridley foi mais contundente: “É uma enorme honra revelar este insanamente excitante pôster de O Despertar da Força!!! É Rey!!!”.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O longa – cuja estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil – conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.