Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars revela o que Kylo Ren e Rey destroem juntos no trailer de Ascensão Skywalker

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro

Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Youtube)
Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Youtube)

Um vídeo publicado pela conta de Star Wars no Youtube nesta quarta, 23, revelou o que Kylo Ren e Rey destruíram no trailer de Ascensão Skywalker

Nas imagens do trailer é possível ver a dupla destruindo alguma coisa, que até então não se sabia o que era. Segundo revelado no vídeo, eles destroem um altar no qual jaz um elmo destruído de Darth Vader, exposto como uma relíquia pessoal do personagem de Adam Driver.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Skywalker no título do próximo filme de Star Wars? [SPOILERS]

Assista ao vídeo:


Recentemente, Star Wars: Ascensão Skywalker  bateu um recorde e vendeu mais ingressos na pré-venda do que Vingadores: Ultimato.

O capítulo final da saga trará J.J. Abrams de volta à direção, e conta com o retorno de Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e as participações de Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Leia Organa).

+++LEIA MAIS: Star Wars: A Ascensão Skywalker bate recorde de Vingadores: Ultimato na primeira hora de pré-venda

O elenco do novo longa conta com os veteranos Mark Hamill, Carrie Fisher - com imagens de arquivo -, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels. Além deles, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo também fazem parte da equipe de atores. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

Assista ao trailer final Ascensão Skywalker abaixo: