Steel Panther organiza live para ajudar gatinhos a serem adotados

A ação chamada "All Day Kitty Cam" transmitiu um vídeo ao vivo dos animais disponíveis para adoção

Redação Publicado em 06/05/2020, às 19h51

None
Ação realizada pelo Steel Panther (Foto: Reprodução/Instagram)

Os músicos do Steel Panther tomaram uma iniciativa para beneficiar os animais. De acordo com uma publicação nas redes sociais da banda, a ação chamada "All Day Kitty Cam" transmitiu ao vivo um vídeo de gatos disponíveis para adoção em um abrigo dos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends convida fãs para participarem de programa especial

A iniciativa foi um esforço conjunto da banda Steel Panther com o abrigo de animais Heavenly Pets, com sede em Los Angeles, que viu o número de abandono de animais crescer com a pandemia de coronavírus

Além do vídeo ao vivo de gatos disponíveis para adoção, a iniciativa possibilitou aos interessados fazerem doações ao abrigo, com o objetivo de ajudar no custos crescentes devido aos abandonos. 

+++LEIA MAIS: DiCaprio e De Niro convocam fãs a participarem de novo filme em troca de doação para a luta contra o coronavírus

“Ouvimos sobre todos os filhotes sendo abandonados, pensamos que tínhamos que fazer algo porque o Steel Panther não esconde o quanto amamos gatos. Esperamos que esse fluxo possa ajudar nossos amigos do Heavenly Pets e para levar para vocês algumas fofuras”.

A transmissão do vídeo já foi encerrada, mas ainda é possível realizar doações por meio deste link.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL