Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stellan Skarsgard poderá atuar em pornô de Lars von Trier

Nymphomaniac é o novo projeto cinematográfico do cineasta dinamarquês

Redação Publicado em 06/09/2011, às 11h29 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stellan Skarsgard poderá atuar em pornô de Lars Von Trier - Foto: AP
Stellan Skarsgard poderá atuar em pornô de Lars Von Trier - Foto: AP

Stellan Skarsgard (Thor e Melancolia) poderá estrelar um novo filme de Lars von Trier. No caso, um pornô. As informações são do site Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o veículo, o diretor recentemente banido do Festival de Cannes por comentários supostamente nazistas (leia aqui) tem como novo projeto um longa-metragem pornô intitulado Nymphomaniac, descrito pelo mesmo como uma “exploração explícita da sexualidade feminina de zero a 50 anos”.

Skarsgard comentou ao E! News que recebeu um convite do diretor para integrar o elenco do filme. “Lars me ligou e disse ‘Stellan, meu próximo filme será um pornô e eu quero que você atue nele”, disse. Os produtores do material ainda não confirmaram nomes no elenco, mas é sabido que Skarsgard e von Trier já possuem um passado de parcerias (além do já citado e mais recente Melancolia, o ator está em Dançando no Escuro e Dogville).