Stephen Amell se diz desapontado com morte de Arrow no crossover Crise nas Infinitas Terras: ‘Desrespeitoso’

A série Arrow chegou ao fim nesta terça, 28 de janeiro

Redação Publicado em 29/01/2020, às 17h30

None
Stephen Amell como Arrow (Foto: Reprodução)

Stephen Amell, protagonista de Arrow, se despediu da série após oito temporadas e três derivadas - por enquanto. O seriado baseado nas histórias da DC exibiu o último episódio nesta terça, 28 de janeiro. 

Agora que a história de Oliver Queen está concluída, no entanto, o ator conseguiu falar sobre o que mais o decepcionou ao longo dos anos - e é a morte do personagem dele no crossover de Crise nas Infinitas Terras no primeiro episódio, segundo revelou ao podcast do ator Michael Rosenbaum, Inside of You

+++LEIA MAIS: O que o crossover Crise nas Infinitas Terras mudou no Arrowverse e a DC na TV [LISTA]

"No primeiro episódio do crossover que já foi ao ar, meu personagem morre. E ele está morrendo em uma maca no Arrow Bunker. Algumas de minhas falas são para Kat McNamara, Caity Lotz e Grant. Estamos tentando convencer Caity e Grant porque eles atingiram a marca de 13 horas ou o que quer que fosse. Eles estavam tentando envolver Caity e Grant antes de eu filmar a cobertura da cena em que morri", contou.

Ele continuou: "Enquanto isso Oliver estava deitado em uma maca tentando entregar suas falas à algo mais do que uma bola de tênis. Então existem várias cenas nas quais eu estou atuando e não existem outros atores lá, e isso simplesmente não é uma forma aceitável de criar o melhor produto, da minha perspectiva. Eu acho que é um pouco desrespeitoso com os atores e seu processo, falando pessoalmente. Outros atores podem não se importar."


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL