Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen Colbert faz paródia do Snyder Cut no The Late Show; confira

O apresentador fez piadas da conversa pós-créditos entre Lex Luthor e Exterminador

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 23/03/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação / HBO Max)
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação / HBO Max)

Stephen Colbert zombou da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça (2021) em quadro no The Late Show. Chamada de Colbert Cut, a paródia mostrou o apresentador fazendo piada sobre o desfecho da conversa pós-créditos entre Lex Luthor e Slade Wilson, conhecido também como Exterminador.

Na versão de 2017 de Liga da Justiça, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) sugere a Wilson (Joe Manganiello) formar a Legião do Mal (grupo de super-vilões originados no Challenge of the Super Friends). Já no filme de Zack Snyder, o inimigo de Superman fornece ao Exterminador a identidade secreta de Batman. Todos esses assuntos serviram como tema para o quadro do apresentador. 

+++ LEIA MAIS: Sequência do Snyder Cut não está nos planos da Warner, diz Ann Sarnoff, presidente do estúdio

O vídeo também mostra Colbert confundindo Wilson com Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds na versão original) e com o Pistoleiro de Will Smith. Além disso, o apresentador bebe champanhe, começa discussões sobre os direitos da Marvel e explica a razão pela qual o Baby Yoda de The Mandalorian é, na realidade, um Vingador

No canal do programa no YouTube, Stephen Colbert se diz orgulhoso de apresentar a prévia do corte de quatro horas e três minutos de Liga da Justiça de Zack Snyder. A paródia do The Late Show foi ao ar no programa da última segunda, 22 de março. Para conferir, é só assistir o vídeo a partir dos 3m30s:

+++ LEIA MAIS: Onde cena do Pesadelo no Snyder Cut se encaixa na linha do tempo do universo da DC?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL