Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen Dorff, de Blade, chama Viúva Negra de 'lixo': 'Vergonha da Scarlett'

Protagonizado pro Scarlett Johansson, Viúva Negra tem estreia prevista para sexta, 9 de julho, nos cinemas e no Disney+

Redação Publicado em 05/07/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Dorff e Scarlett Johansson (Fotos: Reprodução/Marvel)
Stephen Dorff e Scarlett Johansson (Fotos: Reprodução/Marvel)

Protagonizado por Scarlett Johansson, Viúva Negra é um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). No entanto, o ator Stephen Dorff, o vilão Deacon Frost em Blade (1998), da Marvel, criticou as produções dos estúdios, principalmente o aguardado longa-metragem solo da super-heroína.

Em uma entrevista ao Independent do Reino Unido, Stephen Dorff afirmou sobre Viúva Negra: "Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett [Johansson]!"

+++LEIA MAIS: Qual é a conexão entre Viúva Negra e Vingadores: Ultimato? Scarlett Johansson explica

Ainda, completou a crítica ao novo filme do MCU: "Tenho certeza de que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero."

Depois de muita espera, Viúva Negra (2021) finalmente chegará ao público e mostrará mais a fundo a vida de Natasha Romanoff. A estreia está marcada para 9 de julho, e o filme será compartilhado simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+.

+++LEIA MAIS: Viúva Negra corrige erro de Wanda Maximoff no MCU; entenda

Vale lembrar também que a menos que Kevin Feige precise da super-heroína para outra prequel, ou para uma série exclusiva Disney+, a Viúva Negrase despede do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com o filme.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes da Marvel para assistir antes da estreia de Viúva Negra no Disney+ [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL