Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen King, mestre do horror, indica Dark como uma das melhores séries da Netflix

Escritor frequentemente atualiza os seguidores do que assiste

Redação Publicado em 27/07/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (foto: reprodução/ AP) e Jonas em Dark (Foto: Divulgação / Netflix)
Stephen King (foto: reprodução/ AP) e Jonas em Dark (Foto: Divulgação / Netflix)

Dark é uma das séries de TV mais famosas no mundo inteiro, tanto que Stephen King, um dos maiores escritores da atualidade e mestre do horror, indicou o seriado como uma das melhores séries da Netflix. A informação é do We Got This Covered.

Durante a quarentena e pandemia de coronavírus, King frequentemente fala aos seguidores o que ele está assistindo, e o motivo disso. O escritor falou sobre a série alemã da Netflix no Twitter.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves voltaria como Constantine em filme com Jesus, mas estúdio barrou ideia; conheça

"Dark (Netflix) é sombria e complexa... e... bem ... muito alemã. Show espetacular. Se você ficar confuso, vá para o MetaWitches e veja as recapitulação do Metacrone. Detalhado e útil" escreveu Stephen King. "Você acha que o mundo vai para me***, então você descobre que outras pessoas estão assistindo Dark e você diz OBRIGADO DEUS, EXISTE ESPERANÇA!".

A terceira e última temporada de Dark estreou na Netflix no dia 27 de junho deste ano. A série acompanha quatro famílias da cidade de Winden: Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades da usina nuclear.

+++LEIA MAIS: Titanic na vida real? Kate Winslet chama Leonardo DiCaprio de ‘amor da minha vida’


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS