Stephen King, mestre do horror, indica Dark como uma das melhores séries da Netflix

Escritor frequentemente atualiza os seguidores do que assiste

Redação Publicado em 27/07/2020, às 12h50

None
Stephen King (foto: reprodução/ AP) e Jonas em Dark (Foto: Divulgação / Netflix)

Dark é uma das séries de TV mais famosas no mundo inteiro, tanto que Stephen King, um dos maiores escritores da atualidade e mestre do horror, indicou o seriado como uma das melhores séries da Netflix. A informação é do We Got This Covered.

Durante a quarentena e pandemia de coronavírus, King frequentemente fala aos seguidores o que ele está assistindo, e o motivo disso. O escritor falou sobre a série alemã da Netflix no Twitter.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves voltaria como Constantine em filme com Jesus, mas estúdio barrou ideia; conheça

"Dark (Netflix) é sombria e complexa... e... bem ... muito alemã. Show espetacular. Se você ficar confuso, vá para o MetaWitches e veja as recapitulação do Metacrone. Detalhado e útil" escreveu Stephen King. "Você acha que o mundo vai para me***, então você descobre que outras pessoas estão assistindo Dark e você diz OBRIGADO DEUS, EXISTE ESPERANÇA!".

A terceira e última temporada de Dark estreou na Netflix no dia 27 de junho deste ano. A série acompanha quatro famílias da cidade de Winden: Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades da usina nuclear.

+++LEIA MAIS: Titanic na vida real? Kate Winslet chama Leonardo DiCaprio de ‘amor da minha vida’


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS