Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen King revela os próprios livros favoritos - e tem algumas zebras na lista

O mestre do terror tem obras icônicas - e as favoritas dele não são apenas do gênero

Redação Publicado em 14/09/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (foto: reprodução/ AP)
Stephen King (foto: reprodução/ AP)

Stephen King é um dos autores com mais livros vendidos. São mais de 70 obras e diversas histórias adaptadas para os cinemas, mas o mestre do terror tem alguns livros preferidos - e nem todos são assustadores. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: A incrível história de como Stephen King jogou no lixo a história de Carrie, a Estranha e foi salvo pela esposa

Sabe-se que o livro favorito de King escrito por ele é Lisey’s Story, obra de 2006 que foca no relacionamento com a esposa dele, Tabby. No entanto, essa não é a única história que Stephen King elencou como uma das melhores.

O autor já revelou que It é uma das obras preferidas das que escreveu. Com mais de mil páginas e um palhaço assassino assustador, a história é considerada pelos fãs a mais épica já escrita por ele. 

+++LEIA MAIS: Pandemia e apocalipse: The Stand, adaptação Stephen King, ganha teaser; assista

O próximo romance favorito de King é 11/22/63, um livro que envolve viagem no tempo, uma lanchonete e a morte de John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos que foi assassinado durante uma visita à cidade de Dallas.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'