Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen King anuncia novo livro

Romance 11/22/63 mostra um professor que viaja no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy

Da redação Publicado em 07/03/2011, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King lança em novembro, nos Estados Unidos, </i>11/22/63</i> - AP
Stephen King lança em novembro, nos Estados Unidos, </i>11/22/63</i> - AP

O site da editora norte-americana Simon & Schuster anunciou esta semana o título do mais novo livro do mestre do terror Stephen King: 11/22/63. Trata-se da data da morte do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, que foi assassinado em Dallas, no Texas. O comunicado aproveitou para divulgar que o trabalho estará no mercado no dia 8 de novembro, no exterior.

Na história de mais de mil páginas, um professor, Jake Epping, viaja no tempo para conseguir evitar que Kennedy seja morto. Ele faz isso após seu amigo descobrir uma porta capaz de transportar as pessoas para o passado. Os problemas começam quando Jake se apaixona por uma mulher de 1963.

O prolífico Stephen King, conhecido por suas tramas de terror, suspense e fantasia, é autor de diversos livros transformados em filmes, como O Apanhador de Sonhos, À Espera de Um Milagre, O Iluminado e Carrie, a Estranha, entre outras.