Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen Lang continuará como vilão de Avatar nos próximos três filmes da saga

“Stephen foi tão memorável no primeiro filme, é um privilégio tê-lo de volta”, disse James Cameron

Redação Publicado em 23/10/2013, às 11h35 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Lang - Reprodução
Stephen Lang - Reprodução

Arnold Schwarzenegger chegou a ser cotado para viver vilão nos próximos filmes da saga Avatar. Mas aparentemente a função ficará mesmo com Stephen Lang. O personagem Miles Quaritch, mesmo embora tenha sido derrotado no primeiro filme, retornará não apenas na próxima etapa como até o fim da saga.

Entrevista: James Cameron fala sobre 3D e a Amazônia.

A notícia foi dada por James Cameron em entrevista ao site Deadline. “Stephen foi tão memorável no primeiro filme, é um privilégio tê-lo de volta”, disse o cineasta. “Não vou dizer exatamente como vamos trazê-lo de volta, mas é uma história de ficção científica afinal de contas. O personagem dele vai evoluir para lugares inesperados nos próximos três filmes. Eu estou ansioso para trabalhar com um ator tão talentoso que também se tornou um bom amigo.”

Quem também retornará é Sam Worthington, protagonista na pele de James Sully, homem que se junta à tribo de habitantes do planeta Pandora na luta contra o exército formado por seres humanos. Ele revelou recentemente que as filmagens de Avatar 2 começarão em outubro de 2014, e mais duas sequências serão filmadas a seguir.

Em busca de uma realidade impossível.

O segundo filme tem estreia marcada para 2016, e as duas continuações para os anos seguintes. Uma enorme quantidade de roteiristas, incluindo Josh Friedman (Guerra dos Mundos, de 2005), Shane Salerno (Selvagens, de 2012) e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), foi contratada para ajudar James Cameron a trabalhar no projeto.