Steve Carell diz que filmagens de O Âncora 2 já começaram

Ator, que interpreta um desmiolado meteorologista, espera que todos os personagens mantenham a essência do primeiro filme, de 2004

Redação Publicado em 03/03/2013, às 14h09

Steve Carell
AP

Steve Carell falou sobre O Âncora 2, cujas gravações acabaram de começar, no programa The Tonight Show With Jay Leno, e dividiu algumas das suas ideias para a sequência que está por vir e sobre Brick Tamland, seu famoso e estúpido personagem meteorologista.

Entrevista: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, nos leva a um passeio sem nenhuma ansiedade.

Ainda que o primeiro filme, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, tenha sido lançado há quase dez anos, Carell indica que Tamland irá se afundar ainda mais na sua própria imbecilidade. "Ele não irá evoluir. Ele irá piorar", disse o ator. "O que eu quero neste filme é que ele se mantenha exatamente igual [ao anterior]... Que ninguém mude."

O Âncora 2, marcado para ser lançado no dia 20 de dezembro, nos Estados Unidos (e ainda sem previsão de chegada ao Brasil), reunirá o elenco original, com Carell, Will Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd e David Koechner, assim como o diretor Adam McKay.

Kristen Wiig (atriz, produtora e roteirista, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Original por Missão Madrinha de Casamento, de 2011) irá atuar no longa e, segundo o site Bleeding Cool, John C. Reilly (Chicago e Precisamos Falar Sobre o Kevin) também deve fazer uma participação.

Veja o vídeo com a entrevista do ator: