Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell improvisou cena de beijo em Oscar em The Office e reação real do elenco foi para a TV

O momento foi retratado no primeiro episódio da terceira temporada do seriado

Redação Publicado em 18/08/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

The Office conta com diversos momentos icônicos que foram improvisados, entre eles, a cena do beijo dos personagens Michael Scott e Oscar Martinez, no primeiro episódio da terceira temporada, segundo informações do Showbiz CheatSheet

Em “The Gay Witch Hunt”, Michaelé alertado pelo representante do RH sobre os comentários ofensivos deles. O gerente descobre que Oscar é gay e se incomodou profundamente quando o chefe chamou ele de “bichinha”.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

Depois da informação repercutir entre os colegas do escritório, Michael tenta se reconciliar com Oscar na frente de todos. Mas o gerente apenas força o colega a assumir a orientação sexual dele publicamente. Então Michael tenta fazer as pazes novamente com o amigo ao beijá-lo. 

No podcast The Office Ladies, apresentado por Jenna Fischer e Angela Kinsey, as atrizes compararam a cena gravada com a descrita no roteiro original. A intérprete de Pam revelou que Michael tentaria beijar Oscar, mas depois apenas beijaria a testa do colega de trabalho.

+++LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

Mas, com o improviso de Steve Carell, os atores não conseguiram conter as reações naturais deles diante da câmera, as quais foram usadas na edição final do episódio. Oscar Nunez participou do podcast e contou que precisou segurar a risada no momento. 

Por fim, o ator também revelou que o agradecimento de Michael no final não  estava planejado e foi uma resposta espontânea de Carell.

Relembre o momento do beijo entre Michael e Oscar em The Office


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS