Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell não voltará no último episódio de The Office, diz criador

Greg Daniels ainda afirma que tentou escapar das comparações com o fim da versão inglesa do seriado, “mas acabamos fazendo algo similar”

Rollign Stone EUA Publicado em 02/05/2013, às 17h24 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell - galeria - AP
Steve Carell - galeria - AP

Steve Carell não irá voltar à Dunder Mifflin quando o seriado The Office chegar ao último episódio no dia 16 de maio. Quem garantiu isso foi o próprio showrunner da série, Greg Daniels, em uma conferência por telefone com jornalistas, reportou a US Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu acho que o Steve sentiu, e eu concordo com ele, que o episódio 'Goodbye, Michael' foi a sua despedida e ele não queria se sobressair ao final que os outros personagens merecem”, disse Daniels.

Carell saiu da série após sete temporadas, quando Michael Scott deixou a cidade de Scranton para casar-se com Holly Flax, no Colorado.

Embora houvesse rumores de que Carell voltaria para o último episódio de The Office, eles todos carregavam mais incertezas do que respostas. “Nós temos esperanças, mas eu não acho que [Carell] voltará”, disse o presidente da NBC, Robert Greenblatt, em janeiro. “Ele saiu da maneira que queria e, ele e Greg conversaram sobre isso. Eu não acho que ele vá voltar. Talvez ele faça uma aparição, mas isso comprometeria a agenda dele.”

Daniels ainda revelou alguns detalhes sobre o que vai acontecer no fim de The Office, dizendo que “depois de tentarmos vencer o final [da versão britânica], dos mais diversos jeitos, nós acabamos fazendo algo similar”. A série original de Ricky Gervais foi concluída com os personagens reunidos após se tornarem estrelas de um reality show.