Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell pode fazer aparição no último episódio de The Office

Apesar de ator e produtor executivo negarem, participação do personagem Michael Scott pode mesmo se concretizar

Redação Publicado em 07/05/2013, às 10h34 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell - The Office - Reprodução
Steve Carell - The Office - Reprodução

Steve Carell e o produtor executivo Greg Daniels negam que o ator fará uma participação no último episódio de The Office, mas o site TVLine garante que o personagem Michael Scott aparecerá na telinha.

Segundo a notícia, o personagem de Carell fará uma pequena aparição no episódio que irá ao ar no dia 16 de maio (nos Estados Unidos), encerrando a série iniciada em agosto de 2005.

“Eu acho que o Steve sentiu, e eu concordo com ele, que o episódio 'Goodbye, Michael' foi a sua despedida e ele não queria se sobressair ao final que os outros personagens merecem”, disse Daniels na semana passada, durante uma conferência por telefone com jornalistas.

No fim de abril, foi divulgada uma lista com os atores que retornariam à série neste episódio derradeiro, de uma hora de duração, que incluía as participações de Mindy Kaling (Kelly Kapoor), B.J. Novak (Ryan Howard), Rachael Harris, Dakota Johnson, Joan Cusack, Ed Begley Jr, Malcolm Barrett, Matt Jones, Andy Buckley, Mike Schur e Bobby Ray Shafer. De novo, o nome de Carell não foi citado.

De acordo com as fontes do site, contudo, o ator fará aparição rápida, não uma participação, justamente para evitar que ele ofusque o final dos outros personagens.