Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda

O ator participou do programa da Ellen DeGeneres e deu uma sugestão para um remake da série

Redação Publicado em 08/11/2019, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carrel (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Steve Carrel (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Na era de encontros de elencos de grandes séries de sucesso, Steve Carell teve uma ideia irônica sobre como The Office poderia retornar. A sugestão apareceu no programa da Ellen DeGeneres.

"Você sabe o que eu pensei que seria ótimo para o The Office?", disse Carell. "Não façam remake de The Office, peguem o elenco e façam um remake de Cheers."

"Eu seria Sam, e Jenna seria... Você sabe, apenas pegue personagens diferentes."

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish

Os primeiros rumores de uma reunião começaram a girar depois que o elenco de The Office se reuniu na casa do showrunner Greg Daniels em 2018.

No entanto, ao discutir sobre a possibilidade, Daniels apontou que tem medo de "decepcionar os fãs", porque a série "terminou corretamente". Então não existem planos de reviverem a popular comédia da NBC. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Recentemente, foi anunciado que Jenna Fischer (Pam Beesly) e Angela Kinsey (Angela Martin) se reuniram para um podcast, chamado de Office Ladies, para assistir um episódio diferente de The Office toda semana e compartilharem suas reações e memórias.

Em 2018, o elenco de The Office se reuniu para implorar, de brincadeira, a Steve Carell para participarem de uma reunião da série. 

Assista ao vídeo completo abaixo: