Steve Grimmett, vocalista do Grim Reaper, tem parte da perna amputada

O músico foi levado ao hospital após um show no Equador para operar uma infecção

Redação Publicado em 18/01/2017, às 14h14 - Atualizado às 14h24

Steve Grimmett, do Grim Reaper
Reprodução/Facebook

Steve Grimmett, o vocalista do Grim Reaper, teve parte da perna amputada por causa de uma infecção. O cantor estava sob risco de infecção no membro desde o último sábado, 14, quando ele foi levado ao hospital na cidade de Guayaquil, no Equador, depois de um show da banda.

A esposa de Grimmett, Millie, disse em comunicado que o músico havia feito grande parte da apresentação sentado. “Depois do show, Steve foi levado ao hospital onde ele teve uma cirurgia para remover uma infecção do pé e dos ossos”, ela disse. “Infelizmente, a cirurgia não deu certo e Steve está no momento na sala de operação tendo membros removidos.”

Ela completou: “Nós não sabemos quanto da perna terá que ser removido, mas Steve está muito, muito doente. Ele teve uma infecção agressiva que se espalhou rapidamente da noite para o dia.”

O restante da turnê do Grim Reaper foi cancelada em decorrência disso, incluindo os shows que a banda faria no Brasil em Mirassol e em São Paulo em fevereiro. O mais recente álbum do Grim Reaper, Walking In The Shadows, foi lançado em setembro do ano passado.