Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Jobs não gostou de Homem de Ferro 2 - e fez questão de ligar para o CEO da Disney para contar

Bob Iger relembrou do caso no livro de memórias Onde os Sonhos Acontecem: Meus Quinze Anos Como CEO da Walt Disney Company

Redação Publicado em 04/01/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)
Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

Bob Iger, CEO da Disney, publicou em 2019 um livro de memórias chamado Onde os Sonhos Acontecem: Meus Quinze Anos Como CEO da Walt Disney Company, e como evidenciado pelo site Cinepop, o executivo recebeu uma ligação curiosa de Steve Jobs em 2010.

Em um trecho da obra, Iger relembrou que "quando Homem de Ferro 2 saiu, Steve [Jobs] levou o filho dele para assistir ao filme, e me ligou logo no dia seguinte para dizer: ‘Levei Reed para assistir Homem de Ferro 2 na noite passada. É uma porcaria'."

+++LEIA MAIS: Como The Mandalorian homenageou Homem de Ferro - e você provavelmente não percebeu

Como resposta a essa crítica, ele respondeu: "Bom, obrigado". Mas não parou por aí, e decidiu também adicionar uns fatos ao fundador da Apple.

‘‘O filme já faturou US$ 75 milhões nas bilheterias e vai somar números ainda maiores neste fim de semana. Não aceito sua crítica sem peso, Steve. O filme é um sucesso e você não é a nossa audiência".

Para finalizar, Iger ainda acrescentou no livro que "sabia que Homem de Ferro 2 não era nenhuma ideia para vencedor do Oscar, mas eu simplesmente não poderia deixá-lo sentir que estava sempre certo o tempo todo".


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL