Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Martin brinca após ser vacinado contra Covid-19: 'Nenhum defeito colateral'

Ator foi vacinado em Nova York

Redação Publicado em 19/01/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Martin (Foto: Getty Images / Kevin Winter / Equipe)
Steve Martin (Foto: Getty Images / Kevin Winter / Equipe)

No último domingo, 17, o ator e comediante Steve Martin (A Pantera Cor de Rosa, Doze é Demais e O Pai da Noiva) foi vacinado contra Covid-19 e relatou como foi a experiência através do Twitter. A informação é do Deadline. O artista recebeu o imunizante em Nova York, Estados Unidos, que começou a vacinar a população no dia 14 de dezembro de 2020.

"Boas e más notícias. Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: entendi porque tenho 75 anos", escreveu Martin na rede social. "Ha! A operação em Nova York foi suave como seda (desculpe pelo clichê) e hospedada com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência."

+++LEIA MAIS: Roger Taylor compartilha foto emocionante ao lado de Freddie Mercury; confira

Em resposta ao tuíte, um fã perguntou: "Como você conseguiu a vacina, onde você se inscreveu. Não conseguimos encontrar um lugar para minha sogra de 83 anos que mora em Nova York." O ator então respondeu: "Eu me inscrevi online através de um site do governo de NYC (desculpe, não tenho o site exato), e esperei na fila do Javits Center."

Steve Martin respondeu mais uma questão de fã e aproveitou para brincar que "no momento, não estou tendo nenhum defeito colateral."

+++LEIA MAIS: Alicia Keys pede para Joe Biden lançar iniciativa de justiça racial nos EUA


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes