Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Rogers está vivo? Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney +, pode responder

A nova série do MCU estreia dia 19 de março no Disney +, e mostra os acontecimentos após Vingadores: Ultimato

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/03/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Divulgação / Disney+)
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Divulgação / Disney+)

Falcão e o Soldado Invernal pode finalmente dar aos fãs a resposta para a grande pergunta do MCU: Steve Rogers ainda está vivo? 

Com estreia marcada para 19 de março no Disney +, a série mostrará Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) unidos em mais uma missão. No início da história, Bucky procura um rumo após libertar-se do controle da mente de Hydra; Sam lida com o fato de ser o novo Capitão América.

+++ LEIA MAIS: Falcão empunha escudo do Capitão América no trailer final de Falcão e o Soldado Invernal

EmVingadores: Ultimato (2019) foi descoberta a volta de Steve Rogers (Chris Evans) à década de 1940 para viver com Peggy Carter (Hayley Atwell) após devolver as Jóias do Infinito. Como gancho para a história de Falcão e o Soldado Invernal, um Steve mais velho aparece, fazendo os fãs enlouquecerem com a ideia de que ele viveria por muito mais tempo - mas diversas teorias indicam como ele, na verdade, está morto agora.

Segundo a Empire, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou como Falcão e o Soldado Invernalpode esclarecer o destino de Steve; porém, de maneira indireta.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ LEIA MAIS: Como Sebastian Stan e Anthony Mackie contribuíram para cena final do Capitão América no MCU?

Aumentando as possibilidades dele estar morto, Feige comentou sobre Sam e Bucky possuírem um amigo em comum: e esse amigo não está mais lá. Resta saber se falava sobre estar no mesmo espaço físico dos personagens ou não estar mais vivo. 

+++ LEIA MAIS: Marvel faz homenagem a Stan Lee em WandaVision - que você provavelmente não viu

Pelo menos, o tempo de espera está terminando. Os fãs saberão, finalmente, qual a verdade por trás da história de Steve Rogers.

+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL