Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Vai reclamou de falhas em disco do Black Sabbath para Ozzy Osbourne - que não gostou nem um pouco

"O rock não deve soar perfeito", disse o Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Vai e Ozzy Osbourne (Foto 1: mpi04/MediaPunch /IPX | Foto 2: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Steve Vai e Ozzy Osbourne (Foto 1: mpi04/MediaPunch /IPX | Foto 2: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Ozzy Osbourne relembrou, em uma entrevista à NME, da vez em que o guitarrista Steve Vai reclamou das falhas do disco de estreia do Black Sabbath em 1970.

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

O Príncipe das Trevas comentou o assunto enquanto discutia a questão do perfeccionismo no rock: "Steve Vai me disse uma vez: 'Você sabe que o primeiro álbum do Black Sabbath está desafinado?' Eu disse: 'Você sabe o que, Steve? Ele ainda vende! Então, que porra você quer?' O rock não deve soar perfeito. Se você quiser ouvir perfeito, vá assistir a uma orquestra sinfônica."

+++ LEIA MAIS: 9 discos para entender o metal que completam 50 anos em 2020: Led Zeppelin, Black Sabbath e mais

Ordinary Mané o disco da volta de Ozzy Osbourne depois de um ano difícil. O ex-Black Sabbath sofreu um acidente doméstico que o deixou de cama em 2019; os nervos destruídos complicaram a coordenação motora, e o músico revelou recentemente um diagnóstico de mal de Parkinson.

Após 10 anos sem lançar músicas novas e o primeiro criado totalmente sóbrio, o disco mostra Ozzy Osbourne em plena forma musical. Vai além, ainda, ao renovar o repertório (mesmo tendo 71 anos): há parcerias com Post Malone, rapper, em "It's A Raid" e "Take What You Want."

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'