Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Wozniak, cofundador da Apple, diz que chora com The Big Bang Theory

“Eu realmente sinto uma total empatia com todas as pessoas da série que têm problemas de relacionamento”, contou

Redação Publicado em 15/08/2013, às 11h09 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Wozniak - AP
Steve Wozniak - AP

Steve Wozniak, cofundador da Apple, disse em entrevista para a New York Magazine que a série The Big Bang Theory o faz chorar.

Galeria: Temas e aberturas que marcaram época em séries de TV

“Eu realmente sinto uma total empatia com todas as pessoas da série que têm problemas de relacionamento”, contou. “Porque eu estive nessa fase, durante uma parte da minha vida. Eu ainda não sei muito bem como falar com as pessoas. Quando as ouço batendo papo sobre amenidades em festas, eu não sei o que dizer”. Wozniak fica tão impressionado com a série, que sempre grava, que já assistiu a todas as temporadas duas vezes, sendo que gostaria de assistir tudo novamente, mas fazendo anotações. “Eu choro em algumas partes – naquelas coisas de relacionamento”.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí

Woz, porém, explicou que na verdade “chora com muita, muita facilidade com filmes...”. “Choro em quase todos os filmes que vejo. Eu choro com o fato de que alguém conseguiu fazer algo tão bonito.”