Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Adler fala pela primeira vez após ser hospitalizado: "Estou vivo e bem!"

No último dia 27, o ex-baterista do Guns N' Roses precisou ser internado depois de um acidente com uma faca

Redação Publicado em 04/07/2019, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Adler no 3rd Annual Revolver Golden Gods Awards, em 2011 (Foto: Chris Pizzello/AP)
Steven Adler no 3rd Annual Revolver Golden Gods Awards, em 2011 (Foto: Chris Pizzello/AP)

Na noite da última quarta, 3, Steven Adler se pronunciou pela primeira vez após o incidente com uma faca que o levou a ser internado às pressas. O ex-baterista do Gun N' Roses afirmou que está bem, e pediu desculpa aos fãs por toda essa confusão e preocupação.

Em um vídeo publicado na sua página do Facebook, o músico garantiu que está "vivo e bem!" e, sem dar mais detalhes sobre o caso, continuou: "Estou ansioso para ver todo mundo no dia 12 de julho, no Golden Nugget em [Las] Vegas e no dia 13 em uma corrida de moto em Oregon".

+++Steven Adler não tentou cometer suicídio, garante representante do ex-baterista do Guns N' Roses

Adler finalizou o vídeo dizendo que ama seus fãs, e mal pode esperar para dar um abraço em todos. "Muito obrigado pelo amor e pelo apoio", encerrou.

No dia seguinte à hospitalização do baterista, seu representante se pronunciou sobre o incidente e desmentiu os rumores de que o norte-americano teria tentado suicídio.

Segundo uma declaração do porta-voz ao site TMZ, os ferimentos foram "bem pequenos e superficiais", e resultados de um acidente. 

Steven Adler fez parte do Guns N' Roses entre 1985 e 1990. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"