Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Spielberg está ansioso para dirigir Harrison Ford em Indiana Jones 5

O cineasta mandou um recado para o ator: "Tenho uma fervorosa esperança de que isso aconteça"

Redação Publicado em 02/11/2015, às 13h18 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de cinema em Auschwitz, em janeiro de 2015 - Alik Keplicz
Diretor de cinema em Auschwitz, em janeiro de 2015 - Alik Keplicz

Na última sexta, 30, Steven Spielberg afirmou que gostaria de trabalhar com Harrison Ford em Indiana Jones 5. O comentário foi feito por meio de uma mensagem em vídeo enviada a Ford durante a British Academy Britannia Awards, em Beverly Hills, enquanto o ator recebia o prêmio Albert R Broccoli Britannia.

Presidente da Lucasfilm diz que Disney está analisando novo Indiana Jones.

O cineasta, inclusive, convocou o parceiro para o novo longa: “Estou ansioso para trabalhar com você em Indiana Jones 5. Isso não é um anúncio, mas a minha fervorosa esperança”.

Tom Hanks tem que libertar um espião soviético em Ponte de Espiões, de Spielberg, veja o trailer.

Enquanto recebia o prêmio – das mãos do diretor J.J. Abrams, com quem trabalhou em Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Ford não respondeu ao convite, mas falou sobre a carreira.

Produtor brinca com rumor de Bradley Cooper em novo Indiana Jones: “Só posso confirmar que não será Katy Perry”.

“Queria muito ser um ator pois nunca consegui me imaginar tendo um trabalho regular”, disse. “E pensei que seria legal viver as vidas de muitas pessoas, contar histórias e compartilhar emoções. O cinema deu poder, graça, imaginação e conhecimento para todas as coisas que eu fiz. Sou muito grato pela vida que eu tenho”.

Recentemente, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, declarou que um novo filme da franquia Indiana Jones seria rodado depois de a empresa criada por George Lucas ter sido comprada pela Disney. O loga-metragem mais recente da saga é Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008.