Steven Tyler é o novo jurado do American Idol

Segundo site, vocalista do Aerosmith ocupará o posto de Simon Cowell no reality show musical; Jennifer Lopez também estará no programa

Da redação Publicado em 18/08/2010, às 18h22

Steven Tyler se juntará a Jennifer Lopez na nova temporada de American Idol
AP

Steven Tyler é o novo jurado do American Idol, segundo informou o site Deadline nesta quarta, 18. Segundo fontes próximas ao cantor, o acordo de Tyler com o programa foi firmado.

O frontman não será o único rosto novo na bancada do programa, já que a cantora Jennifer Lopez também fará parte do grupo. De acordo com a página da web, a Fox deverá anunciar os nomes no começo de setembro. Os produtores do programa estavam à procura de gente para substituir as posições antes ocupadas por Simon Cowell e Ellen DeGeneres.

A notícia não deverá ser muito animadora para Joe Perry. Quando ainda era incerta a participação do Tyler no programa, o guitarrista do Aerosmith comentou, chateado, que não havia sido comunicado sobre a participação do frontman nos testes.

"Como o resto do mundo, eu descobri pela internet", afirmou o guitarrista. "Eu gostaria de planejar nossas vidas, sabe?" Resta saber agora se a entrada de Steven Tyler como jurado do reality show acabará acarretando o fim da banda. Na noite desta terça, 17, durante um show da banda em Toronto, no Canadá, o vocalista caiu do palco após ser empurrado por Perry (confira vídeo).