Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler perde a voz e Aerosmith cancela show em Las Vegas

Banda tem mais 14 apresentações agendadas em Las Vegas até o fim do ano

Redação Publicado em 27/09/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler (Foto: Reprodução Twitter @IamStevenT)
Steven Tyler (Foto: Reprodução Twitter @IamStevenT)

O Aerosmith foi forçado a cancelar o show que faria nesta quinta-feira, 26, em Las Vegas, nos Estados Unidos, após Steven Tyler perder a voz. O cantor anunciou o cancelamento da apresentação, que ocorreria no Park Theater at Park MGM onde a banda faz a turnê-residente “Deuces are Wild”.

Confira abaixo o tuíte ou aqui:

"Eu perdi a minha voz… Mas não posso falar sobre isso. Os reembolsos para a performance cancelada de quinta-feira, 26 de setembro, serão pagos nos pontos de compra de ingressos. @Aerosmith #DEUCESAREWILD", escreveu Tyler no Twitter.

+++Leia mais: Steven Tyler reclama de fã que filmava o Aerosmith: "Assiste à porra do show"

O Aerosmith tem mais 14 shows agendados em Las Vegas até o final do ano - mais um em setembro, quatro em outubro, sete em novembro e dois em dezembro. O grupo contratou o produtor de arquivos dos Beatles,GilesMartin, para supervisionar o som em Las Vegas.

Para o ano que vem, a banda de Steven Tyler garantiu estender a residência com mais 15 apresentações no primeiro semestre de 2020 devido a “demanda extraordinária.”