Steven Tyler se junta ao trio country Cadillac Three para cantar “Sweet Emotion”

Vocalista do Aerosmith fez aparição surpresa durante show em Nashville

Redação Publicado em 21/09/2015, às 15h15 - Atualizado às 15h29

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
Mindaugas Kulbis/AP

Na noite do último sábado, 19, o trio Cadillac Three se transformou temporariamente em um quarteto. Em uma apresentação que teve os ingressos esgotados em Nashville, nos EUA, o grupo ganhou a companhia de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que cantou com eles a faixa “Sweet Emotion”, do Aerosmith.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas a de Steven Tyler.

Apesar de ter optado por executar um hit que o transformou em uma lenda do rock, atualmente Tyler está determinado a revisitar as influências do country. Em julho, o vocalista lançou o clipe “Love Is Your Name”. Já na próxima semana, acompanhado do Loving Mary, o cantor será headliner da primeira edição Pilgrimage Festival, no Tennessee. O festival ainda contará com shows de Willie Nelson e Jimmy Cliff.

Em 2013, Aerosmith executou seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock; lembre como foi.

Recentemente, Steven Tyler confirmou que lançará o primeiro disco country em carreira solo. A notícia não é necessariamente uma novidade para algumas pessoas do meio, uma vez que Tyler vem flertando com suas raízes há algum tempo. Ele cantou com Carrie Underwood – no último álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension! – e também fez um dueto com Brad Paisley durante o show CMA Country Christmas de 2014.

“Cresci nas florestas de New Hampshire... Tenho mais country em mim do que as pessoas imaginam”, disse o vocalista à Rolling Stone EUA no ano passado, cantando alguns versos do hit do Aerosmith, “Cryin’”, para comprovar o argumento.

O disco não teve título, data de lançamento e nome do produtor revelados.

Assista ao vídeo: