Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler sofreu uma convulsão após show do Aerosmith em São Paulo, diz jornal

Banda cancelou os últimos quatro shows da turnê pela América Latina alegando que vocalista teve “problemas de saúde inesperados”

Redação Publicado em 28/09/2017, às 14h27 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aerosmith no SP Trip - Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
Aerosmith no SP Trip - Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Na última terça, 26, o Aerosmith anunciou o cancelamento dos quatro último shows da turnê pela América Latina. Devido a “problemas médicos inesperados” do vocalista Steven Tyler, a banda desmarcou apresentações em Curitiba, em Santiago, no Chile, em Rosário, na Argentina e em Monterrey, no México, que aconteceriam entre os dias 27 de setembro e 7 de outubro.

De acordo com informações do The Boston Globe publicadas nesta quinta, 28, fontes próximas ao grupo afirmaram que Tyler sofreu uma convulsão após o show do Aerosmith em São Paulo, no festival SP Trip, na última segunda, 25. O veículo afirma que a causa do problema ainda não foi confirmada. Nem o vocalista nem a banda se pronunciaram sobre o assunto.

Rock in Rio 2017: Aerosmith alia vigor a repertório conhecido em provável despedida

O comunicado que acompanhou o cancelamento das performances diz que os médicos de Tyler recomendaram que “ele não viaje ou faça shows no momento”. O músico pediu desculpas aos fãs pelo imprevisto e explicou a situação.

“Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Minha vida não corre perigo, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco e receber cuidados médicos, tudo para que eu possa me apresentar no futuro. Eu prometo que voltarei. Eu amo todos vocês.”