Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Universo: 4 detalhes do episódio piloto que você (provavelmente) perdeu

A série é um marco das produções animadas

Redação Publicado em 23/11/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Universo (Foto; Reprodução)
Steven Universo (Foto; Reprodução)

Steven Universo é um marco das produções animadas - tanto pela arte quanto pela narrativa e temáticas. As cinco temporadas conquistaram inúmeros fãs ao longo dos anos - mas muitos acabaram esquecendo o episódio piloto da animação. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Os Simpsons [LISTA]

Não exibido na televisão, o episódio piloto foi nomeado “The Time Thing”, tem apenas 7 minutos. Ele acompanha Steven, que usa o poder da viagem no tempo para salvar as Joias de Cristal pela primeira vez. O Screenrant separou  4 detalhes do episódio piloto que você (provavelmente) esqueceu: 

Qual é a sua desculpa?

Steven Universo é conhecido pelos paralelos temáticos, e na linha “Qual é a sua desculpa”, Steven consegue salvar a vida das Joias de Cristal. No final da série, o personagem entra em uma discussão acalorada com White Diamond. Quando a discussão deles chega ao auge, Steven olha para a personagem e diz: "Eu sou uma criança. Qual é a sua desculpa?" 

+++LEIA MAIS: 10 clipes musicais de animação criados durante a pandemia


Genndy Tartakovsky fez parte

A lenda da animação Genndy Tartakovsky participou do piloto  - e ele é, simplesmente, uma das pessoas que ajudou a concretizar o Cartoon Network. Tartakovsky auxiliou na criação e produção clássicos como Laboratório de Dexter, As Meninas Superpoderosas e Samurai Jack


Rubi e Safira 

Nos primeiros segundos do piloto, Garnet tem um pilar de rubi à esquerda e um pilar de safira à direita - e isso está ligado ao fato de a personagem ser composta por duas joias diferentes, Rubi (cabeça quente) e Safira (calma). 


Steve não gostava de Lars

Apesar de conhecidos como grande parceiros, Steve e Lars, originalmente, não eram assim. No piloto, Steve é apresentado com uma visível aversão pelo outro personagem. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL