Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stevie Nicks quer compor músicas para Game of Thrones

Cantora escreveu poemas sobre os personagens e diz que série a ajudou a superar a morte da mãe

Rolling Stone EUA Publicado em 18/02/2014, às 18h46 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sansa Stark e Tyrion Lannister - Divulgação/HBO
Sansa Stark e Tyrion Lannister - Divulgação/HBO

Atenção, pode haver spoilers da terceira temporada

Stevie Nicks já dividiu seu talento com os jovens de Glee e as bruxas de American Horror Story. Agora, a cantora do Fleetwood Mac mira em Westeros: em uma entrevista recente na Radio Times, Stevie disse que adoraria compor músicas para Game Of Thrones.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

Ela contou que descobriu a série hit da HBO em 2011, depois que a mãe dela morreu, e afirmou que o programa a ajudou nesse momento difícil na vida dela, que também incluiu uma pneumonia. “Eu escrevi um monte de poesias sobre a série – uma para cada personagem”, ela disse. “Eu estou sempre procurando por esse tipo de inspiração, e ela me inspira bastante – assim como Crepúsculo me inspirou bastante.”

Game of Thrones: veja 16 fotos da quarta temporada.

Além de revelar suas personagens favoritas – Khaleesi e Cersei Lannister (a última por ser “malvada para cacete”) – Nick elogiou a habilidade do criador, George R. R. Martin, de escrever uma história tão sólida e meticulosa: “Eu fico impressionada com como ele consegue criar esse mundo vasto e interligado. Como compositora, eu escrevo pequenos filmes. Mas não consigo me imaginar escrevendo mesmo um livro pequeno, um romance. Cada um de nós tem uma coisa na qual somos bons.”

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Se Stevie conseguisse emplacar algo em Game of Thrones, certamente não seria sem precedentes, já que a série tem tido o hábito de colocar artistas para participar e gravarem músicas nos últimos anos. Na terceira temporada, o Hold Steady gravou uma das canções de bebedeira favoritas de Westeros, “The Bear and the Maiden Fair”, enquanto a segunda contou com "The Rains of Castamere", do National. A banda Sigur Rós está programada para aparecer na próxima temporada, apesar de não ter ficado claro se eles vão gravar uma faixa ou simplesmente aparecer na série como o baterista do Coldplay, Will Champion, ou o frontman do Snow Patrol, Gary Lightbody.

Cinco trechos do primeiro trailer da quarta temporada do Game of Thrones.

Game of Thrones retorna no domingo, 6 de abril, pela HBO. Você pode sentir o clima da quarta temporada da série no trailer épico de 15 minutos, que promete bastante sangue, dragões, e até outro casamento (só resta torcer para que este tenha um final um pouco mais feliz do que as núpcias da última temporada):