Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stevie Nicks fará participação em American Horror Story: Coven

Ryan Murphy, o criador da série, postou no Twitter a informação de que ela havia sido escalada para uma ponta

Rolling Stone EUA Publicado em 12/11/2013, às 18h41 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fleetwood Mac - AP
Fleetwood Mac - AP

No segundo episódio de American Horror Story: Coven, Misty Day (interpretada por Lily Rabe) detalha o amor que sente por tudo relacionado à Stevie Nicks. Mais especificamente, ela cita o hit do Fleetwood Mac "Rhiannon" como uma inspiração. Agora os fãs de Coven terão a presença de Nicks de carne e osso, de acordo com o que o criador da série, Ryan Murphy, postou no Twitter. Ainda não se sabe que papel ela terá.

O Fleetwood Mac passou a maior parte do ano em turnê, mas no mês passado teve que cancelar datas na Austrália e Nova Zelândia para que John McVie pudesse passar por um tratamento contra o câncer.

Coven é a terceira parte da série criada por Murphy, American Horror Story, que muda de tema, trama e personagens a cada temporada. A série se passa nos dias atuais, em Nova Orleans, e mostra flashbacks dos anos 1830. Recentemente, o programa foi renovado para a quarta temporada.