Pulse

Stevie Wonder e Prince fizeram show particular para 500 pessoas na Casa Branca

Segundo jornal, o presidente dos EUA, Barack Obama, e convidados como Bon Jovi e Ciara desfrutaram da apresentação

Redação Publicado em 15/06/2015, às 14h14 - Atualizado às 15h43

Cantor durante o show The Grammys' Songs in the Key of Life – An All-Star Salute to Stevie Wonder
Chris Pizzello/AP

Dois nomes de enorme expressão da música nos Estados Unidos, Stevie Wonder e Prince, fizeram uma apresentação especial para uma figura também importantíssima para o país. Segundo o jornal The Star Tribune, o presidente Barack Obama e convidados teriam assistido a um show particular na Casa Branca.

Prince se junta ao Alabama Shakes em performance de “Gimme All Your Love”.

No sábado, 13, antes de dois espetáculos também na capital Washington, Prince, a banda dele, 3rdEyeGirl, e Wonder tocaram por duas horas para uma plateia com cerca de 500 pessoas - na qual também estavam Jon Bon Jovi e Ciara.

Snoop Dogg viaja ao futuro acompanhado de Stevie Wonder e Pharrell no clipe de "California Roll".

“Signed, Sealed, Delivered I'm Yours”, clássico de Stevie Wonder, e “Purple Rain” e “Kiss”, sucessos de Prince, fizeram parte do repertório, informou o The Star Tribune. No domingo, 14, Wonder cantou “Superstition” com Prince em show no Warner Theatre de Washington.

Prince e 3rdEyeGirl divulgam canção inédita; ouça “What If”.

Prince realizou outra gabaritada parceria no início de junho com o grupo Alabama Shakes, com quem apresentou a faixa “Gimme All Your Love”, do novo álbum do grupo, Sound and Color, no Paisley Park, estúdio instalado na casa do próprio Prince, em Minneapolis, Estados Unidos.