Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stevie Wonder, Jennifer Hudson e Chaka Khan se apresentarão no funeral de Aretha Franklin

A cerimônia, que acontece em Detroit no próximo dia 31, também terá performances de Faith Hill, Yolanda Adams e outros ícones da música soul e gospel

Rolling Stone EUA / Redação Publicado em 24/08/2018, às 11h03 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Aretha Franklin - Carolyn Kaster/AP
A cantora Aretha Franklin - Carolyn Kaster/AP

No próximo dia 31 acontecerá o funeral de Aretha Franklin. De acordo com o Detroit Free Pass, a cerimônia terá apresentações de ícones da música soul e gospel, como Stevie Wonder (amigo de longa data da cantora), Chaka Khan, Jennifer Hudson, Yolanda Adams e outros grandes nomes, como Faith Hill, Ronald Isley, Marvin Sapp e Shirley Caesar.

No começo deste ano, Jennifer Hudson havia sido escolhida para interpretar a Rainha do Soul em uma cinebiografia, mas o futuro do longa é desconhecido.

Filha de pastor e protagonista de Amazing Grace, um dos discos de gospel mais populares de todos os tempos, Aretha morreu no último dia 16, aos 76 anos, devido a um câncer no pâncreas. A cerimônia será realizada no Great Grace Temple, em Detroit, cidade natal da cantora.