Stevie Wonder tocará o disco Songs in the Key of Life na íntegra em turnê

O músico fará 11 apresentações nos Estados Unidos mostrando o repertório do álbum lançado em 1976

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2014, às 12h17 - Atualizado às 13h43

Stevie Wonder na edição de São Paulo do festival Circuito Banco do Brasil

Ver Galeria
(4 imagens)

Stevie Wonder irá celebrar o disco Songs in the Key of Life, de 1976, em uma turnê de 11 datas nos Estados Unidos. Ele cruzará o país com shows que vão de Nova York a Califórnia, entre novembro e dezembro deste ano.

Relembre: Stevie Wonder faz show prejudicado por atraso e problemas técnicos no Rio de Janeiro.

No fim de 2013, o cantor e compositor apresentou as 21 músicas do disco pela primeira vez no show beneficente anual House Full of Toys, em Los Angeles. O vocalista anunciou a turnê em uma conferência de imprensa em outubro.

Mesmo que ele tenha tocado todas as músicas do disco, não apresentou-as na ordem exata como estão no álbum. Em vários momentos, Wonder incluiu músicas de A Something's Extra, um EP de sete daixas que acompanhou o vinil original em edições especiais.

Stevie Wonder e Jason Mraz esbanjam amor em noite festiva em São Paulo.

Na ocasião, antes do show, Wonder falou à Rolling Stone EUA, que gostaria de brincar com o álbum. “A única diferença do show com o verdadeiro Songs in the Key of Life é que em vez de terminar com ‘All Day Sucker’ e ‘My Mama’s Call’, finalizarei com “Another Star”, porque acho que é a canção certa para isso”, disse ele.