Sting e Michael J. Fox recriam cena de De Volta para o Futuro em evento

Ator Michael J. Fox e músico Sting tocaram "Johnny B. Goode", clássico de Chuck Berry, em evento sobre doença de Parkinson; confira

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h35

None
Sting e Michael J. Fox (Foto: Getty Images)

O ator Michael J. Fox e o músico Sting recriaram a cena icônica do filme De Volta Para o Futuro (1985), em que o protagonista Marty McFly sobe ao palco de um baile de gala e toca o clássico "Johnny B. Goode", de Chuck Berry, na guitarra. 

O encontro de Michael J. Fox e Sting aconteceu neste fim de semana em Nova York, EUA, durante o evento A Funny Thing Happened On The Way To Cure Parkinson’s, organizado pelo ator de De Volta Para o Futuro para arrecadar fundos para pesquisas da doença de Parkinson.

+++ LEIA MAIS: De Volta Para o Futuro: Como Michael J. Fox mudou história e salvou o filme?

O auge do evento aconteceu justamente quando o ator de 60 anos subiu ao palco com uma guitarra e, ao lado do eterno vocalista e baixista do The Police, tocou o hit de Chuck Berry, assim como em De Volta Para o Futuro

"A apresentação derrubou a casa no #FoxGala neste fim de semana! Muito obrigado por ajudar a angariar fundos para a pesquisa de Parkinson." escreveu a Fundação Fox nas redes sociais.

A atriz e escritora Juliane Moore, que esteve presente no evento, publicou fotos do momento; confira: 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julianne Moore (@juliannemoore)

Diagnosticado com doença de Parkinson em 1991, Michael J. Fox já arrecadou mais de US$ 1 bilhão para pesquisas sobre Parkinson por meio de sua instituição de caridade nos últimos 20 anos.

+++ LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Michael J. Fox: de Cartas do Vietnã a De Volta Para o Futuro [LISTA]

As informações são do site NME.