Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stone Roses continuarão em turnê no ano que vem

Banda britânica, que se reuniu após 16 anos, marcou novas apresentações para 2013

Redação Publicado em 11/10/2012, às 13h31 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Stone Roses - Divulgação
The Stone Roses - Divulgação

O Stone Roses causou furor nas diversas vezes em que subiu ao palco neste ano. A banda se reuniu para uma turnê 16 anos após a separação e comoveu o público por onde passou. A possibilidade de que os shows continuassem em 2013 já era aguardada pelos fãs, e foi confirmada com a escalação da banda para o festival australiano Future Music Festival.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Estas foram as primeiras datas marcadas pelo grupo para o ano que vem. O festival, que é itinerante, irá passar por cinco cidades da Austrália durante o mês de março: Brisbane (no dia 2), Perth (3), Sydney (9), Melbourne (10) e Adelaide (11).

Em agosto, após as primeiras apresentações do retorno da banda, foi noticiado também que um novo álbum de inéditas seria lançado pelo Stone Roses em 2013. A possibilidade ainda não foi confirmada oficialmente – este seria apenas o terceiro álbum da carreira da banda, e sucessor de Second Coming, de 1994.