Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stone Roses não vai voltar, diz Ian Brown

Ex-vocalista da banda desmente boatos de reunião e afirma que disco solo é prioridade

Da redação Publicado em 19/03/2009, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ian Brown, ex-vocalista do Stone Roses, desmentiu os boatos do retorno da banda. Por meio de um comunicado à imprensa, representantes afirmaram que o cantor está trabalhando em seu próximo disco solo (que deve sair ainda em 2009), e que o trabalho é sua prioridade no momento.

Nesta semana, o jornal britânico Daily Mirror publicou a notícia de que a banda, uma das precursoras do chamado britpop, teria organizado uma turnê de reunião com 21 shows para celebrar os 20 anos do álbum de estreia, homônimo ao grupo.

John Squire, ex-guitarrista do Stone Roses, também afirmou em seu site oficial que não pretende voltar à banda. "Não tenho o mínimo desejo de profanar o túmulo do grupo pop Stone Roses", escreveu o guitarrista.

Mani, ex-baixista do grupo, é o único que parece disposto a promover uma reunião. Em 2008, o músico afirmou que 2009 seria o "momento ideal" para um retorno (o grupo acabou em 1996). Saiba mais.

O álbum de estréia, homônimo à banda, será relançado até o final de 2009 em um box de luxo.