Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stone Temple Pilots quer disco novo

Banda pretende entrar em estúdio assim que turnê da reunião acabar

Da redação Publicado em 12/04/2008, às 09h48 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
STP a todo vapor: Weilland e banda querem gravar inéditas depois da turnê pela América do Norte - AP
STP a todo vapor: Weilland e banda querem gravar inéditas depois da turnê pela América do Norte - AP

O Stone Temple Pilots voltou a se apresentar ao vivo na última segunda-feira, 7, e, diferentemente de outras bandas que voltam aos palcos mas não entram em estúdio, Scott Weilland e cia. já planejam um álbum de inéditas, informou o site da Billboard.

O grupo se separou em 2002. Weilland juntou-se ao Velvet Revolver em 2003, e saiu oficialmente do grupo há menos de duas semanas, após desentendimentos com o grupo, formado por ex-integrantes do Guns N'Roses. Seu último show à frente do Velvet aconteceu no dia 1º de abril.

O primeiro show da turnê pela América do Norte acontece no dia 17 de maio, no festival Rock On The Range, nos EUA. Cerca de 65 apresentações já estão agendadas. Se a agenda de shows não se estender, é possível que a banda comece a trabalhar em um disco de inéditas no segundo semestre.

O show, que contou com todos os membros originais do STP (Dean DeLeo, guitarra; Rob DeLeo, baixo; Eric Kretz, bateria) durou cerca de 30 minutos.