Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stone Temple Pilots suspenso

Ticketmaster abriu bilheteria de SP e tirou site do ar no primeiro dia de vendas. Banda está com agenda mundial atrasada

Da redação Publicado em 22/08/2008, às 17h44 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venda de ingressos para show do STP é cancelada em São Paulo - Getty Images
Venda de ingressos para show do STP é cancelada em São Paulo - Getty Images

O Credicard Hall cancelou a venda de ingressos para show do Stone Temple Pilots. Seria a única apresentação da recém-reunida banda no país.

A Ticketmaster, empresa que cuida da venda dos ingressos para shows no país, abriu a bilheteria no último dia 18, mas parou as vendas no mesmo dia sem informar a ninguém.

Não houve um anúncio oficial da vinda do STP por parte de nenhuma produtora brasileira. O site da Ticketmaster foi o primeiro do país a informar que o show, marcado para 14 de outubro, iria acontecer.

A assessoria do Credicard Hall explicou à RS Brasil que as vendas devem voltar na segunda-feira, 25, mas que ainda dependem da confirmação da banda. O STP afirma estar com problemas em sua agenda mundial. Há possibilidade de cancelamento do show, mas a casa pede para que quem já comprou os ingressos não procure devolução do dinheiro por enquanto.