Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things 3: Millie Bobby Brown detestou o que aconteceu com Eleven

Além disso, a atriz não gostou de gravar as últimas cenas

Redação Publicado em 10/10/2019, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown na terceira temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução)
Millie Bobby Brown na terceira temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução)

*O texto contém spoilers de Stranger Things 3*

O final da terceira temporada de Stranger Things deixou um ponto de interrogação sobre o futuro dos personagens. A trama termina com a partida de Eleven, que precisou se mudar de Hawkins com a família Byers após Jim Hopper, que cuidava dela, "morrer".

No entanto, durante uma entrevista à Elle, a atriz que interpreta a ElevenMillie Bobby Brown, revelou um descontentamento com o final da terceira temporada. Para ela, não teve sentido algum e não funcionou muito bem.

Inclusive, Millie afirma ter questionado a produção sobre o real motivo da mudança da família. Mas, no terceiro episódio da temporada, Joyce fala dos planos de sair de Hawkins.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada

Para a atriz, outro incômodo foi o momento de gravação da partida. Existe uma certa resistência entre os atores pré-adolescentes em filmar cenas mais emotivas. Millie explica que "nós não choramos um em frente ao outro com muita frequência".

Mas, durante as filmagens, uma das crianças disse: "E se tivermos que realmente fazer isso um dia? (…) quando Stranger Things acabar, e todos nós tivermos que nos despedir, é tipo esse momento."

Segundo Millie, todo mundo ficou um pouco chocado com as palavras do amigo no momento da gravação e ficaram emotivos, o que facilitou a filmagem.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown responde aos rumores de ter entrado no Universo Cinematográfico da Marvel

O futuro dos personagens ainda é um mistério até mesmo para os atores. A quarta temporada de Stranger Things deve estrear em 2020 na Netflix

Recentemente, a Netflix confirmou a nova temporada da série. Será a quarta parte da trama que acompanha a aventura de um grupo de crianças (agora adolescentes) lutando contra corporações e criaturas de um mundo desconhecido. O anúncio foi por meio de um teaser no YouTube da empresa de streaming.