Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things 3: Hopper foi para o mundo invertido? David Harbour dá dica

A terceira temporada da série foi lançada em 4 de julho deste ano

Redação Publicado em 24/09/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour como Jim Hopper (Foto: Netflix/Reprodução)
David Harbour como Jim Hopper (Foto: Netflix/Reprodução)

*O texto a seguir contém spoilers de Stranger Things* 

Stranger Things 3 terminou de uma maneira bem misteriosa sobre o futuro de Jim Hopper, interpretado por David Harbour. O xerife está vivo? Onde ele está? No Mundo Invertido ou na prisão russa? As perguntas devem ganhar uma resposta apenas na quarta temporada da série, que ainda não foi confirmada pela Netflix.

Para aumentar as expectativas do público sobre o desenrolar da história, Harbour usou as redes sociais para dar dicas do provável destino de Hopper. Mas claro, de forma bem discreta.

+++ LEIA MAIS: Lavar louça e servir mesas: o que faziam os astros de Stranger Things antes da fama?

Nesta semana, o ator fez uma publicação com duas imagens diferentes de um girassol invertido, logo, uma clara referência ao Mundo Invertido.

O que mais chama atenção é a legenda: "Olhar para um objeto por trás e invertido pode dar uma nova dimensão a ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, mas especialmente com aqueles objetos que você conhece bem", escreveu.

Veja as imagens abaixo:

Anteriormente, logo após o lançamento da terceira temporada, o público notou algumas mudanças da foto de perfil no Instagram de Harbour. O ator alternou entre um girassol, um arco-íris e 450 volts, sequência conectada com a história da mãe de Eleven (Millie Bobby Brown).  

+++LEIA MAIS: Stranger Things: o que os astros da série estão fazendo depois da 3º temporada?

Na segunda temporada, a mãe da personagem é apresentada em Stranger Things e a trama mostra que ela passou por um terrível experimento e repetia apenas três palavras: girassol, arco-íris e 450. 

Além disso, David Harbour deixou um número na rede social logo após a estreia da última temporada. Algumas pessoas sugerem ser uma uma gravação de Murray, que tinha algo importante a dizer para Joyce.

A terceira temporada de Stranger Things foi lançada em 4 de julho deste ano de 2019 na Netflix. Todas as temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.