Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: 4ª temporada terá revelações profundas sobre o passado de Hopper

David Harbour falou sobre o futuro do personagem dele na série

Redação Publicado em 05/05/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)

David Harbour, ator que interpreta o Jim Hopper em Strager Things, fez "enormes revelações" sobre o passado do personagem dele, que será apresentado na quarta temporada da série da Netflix. A participação do astro na Liverpool Comic Con, que aconteceu em março, foi compartilhada na internet, via Omelete

+++LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

"Então, estes são três fatos que estabelecemos na temporada que se não entregarmos significa que somos maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então sei especificamente que a quarta temporada dará grandes, enormes revelações sobre o passado de Hopper", contou. 

Ainda, Harbour completou: "É o meu fato preferido sobre ele e vocês não o sabem ainda, mas tem a ver com as histórias em Nova York e Vietnã e com o pai [...] e, claro, tem relação com o que ele tem feito com a Eleven e a Joyce."

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4 será ainda mais assustadora que temporadas anteriores

A terceira temporada deixa o final de Hopper em aberto - o que gerou muitas especulações dos fãs. No entanto, no ano passado, a Netflix divulgou um vídeo misterioso, com menos de um minuto de duração e intitulado "Da Rússia... com amor", no qual é possível ver trabalhadores em uma paisagem tomada pela neve, vigiados por guardas armados.

Nos instantes finais, acontece a grande revelação: um desses homens que aparecem escavando o gelo é ninguém menos que Jim Hopper, xerife da cidade de Hawkins supostamente dado como morto no fim da terceira temporada, lançada em julho do ano passado.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: teoria diz que 4ª temporada vai apresentar irmã super-poderosa da Eleven; entenda

Stranger Things foi prejudicada por conta da pandemia do coronavíruse a produção da 4ª temporada, que havia começado em março de 2020, precisou ser paralisada. A Netflix já confirmou que terão novos episódios, mas ainda não há data de lançamento prevista. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL