Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: criadores confirmam terceira temporada da série

Irmãos Duffer planejam pelo menos mais um ano para a produção, que retorna à Netflix em 27 de outubro com a aguardada segunda leva de episódios

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2017, às 12h28 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Stranger Things</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
<i>Stranger Things</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, confirmaram que a série hit da Netflix vai retornar para uma terceira temporada e, possivelmente, para um quarto ano. Em entrevista ao Vulture, Ross disse: “Estamos pensando que vai ser uma coisa de quatro temporadas e depois acabar.”

“Só temos que continuar ajustando a história”, acrescentou Matt. “Mesmo eu não sabendo se vamos conseguir justificar algo ruim acontecendo com eles uma vez por ano”. Ross ainda disse: “Eles vão ter que sair da merda dessa cidade! É ridículo!”.

Assista ao trailer da segunda temporada de Stranger Things

Stranger Things vai retornar à Netflix para a altamente esperada segunda temporada em outubro, no dia 27. A nova leva de episódios vai focar em Will Byers, o garoto que (atenção, spoilers sobre a primeira temporada a seguir) escapou de uma dimensão alternativa chamada “Upside Down”durante o primeiro ano. A volta de Byer ao mundo real traz consequências sombrias, conforme indicado pelo trailer.

Este ano, Stranger Things recebeu impressionantes 18 indicações ao Emmy, entre elas Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (para David Harbour) e Melhor Atriz Coadjuvante (para Millie Bobby Brown).