Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Criadores provocam fãs sobre a quarta temporada da série

A terceira parte da ficção científica chegou à plataforma de streaming na última quinta, 4

Redação Publicado em 10/07/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

[Atenção, esta publicação contém spoilers da terceira temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things mal estreou e os criadores por trás da série, Matt e Ross Duffer, já estão trabalhando duro para a próxima etapa da narrativa. 

Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, os dois irmãos fizeram provocações sobre o que está por vir, mais especificadamente, falaram sobre os portais que ainda existem em Hawkins. Com isso, é possível que a série abra a possibilidade de existir portais que levem à áreas fora da cidade, como um caminho direto de Hawkins para a Rússia, e vice-versa, o que permitiria que os personagens da trama fossem de um local para o outro. 

+++ LEIA MAIS: O Will de Stranger Things é gay? Noah Schnapp responde

"Temos grandes narrativas", disse Ross. "Agora é só preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente desta temporada. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido

"Diferente" é algo que a maioria dos fãs já atribuiu à terceira temporada, com todo o clima de verão, russos e o crescimento de Hawkins. 

+++ LEIA MAIS: Nova temporada de Stranger Things quebra recorde e é a série mais assistida da Netflix em quatro dias

"Tendo uma quarta temporada, obviamente a questão quem é o americano [que citam na cena pós-créditos] e também o que eles estão fazendo com os Demogorgons é uma provocação".

A aparição do diálogo sobre o amercaino nos leva a acreditar na teoria de que Hopper (David Harbour) ainda pode estar vivo depois de explosão no laboratório. 

"Isso obviamente vai ter um grande potencial na quarta temporada", contam. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"