Pulse

Stranger Things, Dark, Demolidor e mais: as 20 séries da Netflix mais comentadas em 2019

Com a chegada do fim do ano, o site Insider analisou dados para ver quais foram os programas do serviço de streaming mais recorrentes nas discussões online

Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h32

None
Stranger Things, Dark e Demolidor (Foto:Reprodução)

Assim como tem sido nos últimos anos, em 2019 a Netflix disponibilizou uma quantia de conteúdo até então inédita para o mundo do entretenimento. Com o lançamento de tantas produções, obviamente algumas seriam negativamente criticadas, outras elogiadas, e um outro tanto ainda passaria despercebido pelo público.

Mas independente de tudo isso, as redes sociais cumpriram o papel (independente se bom ou ruim) pelo qual vieram ao mundo: dar espaço para as pessoas comentarem sobre as séries que maratonaram, e opinarem com a propriedade de um crítico.

Com isso em mente, o site Insider analisou, com a ajuda da ferramenta Parrot Analytics, os programas da Netflix que mais marcaram presença na vida dos assinantes da plataforma.

Para isso, foram levadas em conta menções nas redes sociais, avaliações das produções, publicações em blogs, downloads ilegais e outros fatores relevantes. 

Veja abaixo a lista das 20 séries da Netflix mais comentadas em 2019.

20 - You


19 - Big Mouth


18 - Mindhunter


17 - Jessica Jones


16 - On My Block


15 - Designated Survivor


14 - Dark


13 - La Casa de Papel


12 - Justiceiro


11 - Queer Eye


10 - O Mundo Sombrio de Sabrina


9 - Olhos que Condenam


8 - Demolidor


7 - Narcos


6 - Umbrella Academy


5 - Black Mirror


4 - 13 Reasons Why


3 - Orange Is the New Black


2 - Lucifer


1 - Stranger Things