Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Fã cria teoria e diz qual personagem pode morrer na quarta temporada

Usuário do Reddit explicou porque a morte de um personagem iria ser boa para o desenvolvimento da narrativa da série

Redação Publicado em 22/10/2019, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Keery, Charlie Heaton e Natalia Dyer em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)
Joe Keery, Charlie Heaton e Natalia Dyer em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de Stranger Things]

Os fãs de Stranger Things estão prontos para a morte de um dos personagens principais da série. O usuário do Reddit de nome Aagaash2001 criou a teoria de que Nancy Wheeler deveria morrer para movimentar o enredo da quarta temporada da série.

Primeiramente, o usuário explica que todas as mortes até então são de personagens, que apesar de queridos pelos espectadores, são pouco desenvolvidos na série e não causam grandes alterações na narrativa, como Bob Newby e Billy Hargrove.

Ele também fala que a morte da irmã de Mike seria muito mais interessante do que a de Jonathan Byers, irmão de Will. Ambos têm a mesma relevância na série, mas Nancy tem relações com mais personagens e isso poderia causar diversas mudanças nas trajetórias deles.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

"Apesar do pequeno arco de Nancy, ela é muito próxima de outros personagens principais [...] Para a senhora Wheeler, em particular, isso poderia finalmente a fazer acordar para o Mundo Invertido e fazer ela participar mais da narrativa e descobrir que p*rra está acontecendo", escreveu o usuário.

A morte Nancy também seria um motivo para a aproximação de Mike e Max Mayfield. Os dois adolescentes teriam em comum o trauma de perder um irmão e poderiam desenvolver uma nova relação entre eles.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Teoria bizarra encontra coincidência entre as mortes da série da Netflix

"Está na hora de matar um personagem que conhecemos e amamos desde a primeira temporada e, infelizmente, como disse no segundo motivo, ela é a mais propícia a morrer", completou o usuário.